• Ir para conteúdo
  • Ir para menu
  • Acessibilidade
  • Texto Pequeno
  • Texto Normal
  • Texto Grande
  • Mudar contraste
  • Mudar contraste
Ferramentas Pessoais

TAM Linhas Aéreas


TAM

A TAM Linhas Aéreas passou por um longo processo de amadurecimento ate chegar ao modelo de  atuação que vem executando desde 2008: a sustentabilidade inserida na estratégia de negócios da companhia. A gestão da empresa busca criar uma cultura sustentável, primeiramente no individuo – Esfera Micro (funcionário) –, conscientizando-o sobre sua importância e ajudando-o a criar valor pessoal. Assim, ele mesmo poderá incorporar os conceitos de sustentabilidade em seu dia a dia, propagando esse valor dentro da empresa – Esfera Macro (TAM).

 

A relação com valores como ética nos negócios, cuidado extremo com a segurança, qualidade dos serviços e credibilidade das ações nasceu junto com a companhia, mas somente ao longo dos últimos anos a empresa passou a estruturar seu investimento socioambiental de forma a concentrar esforços em ações planejadas e estratégicas. De iniciativas isoladas de filantropia, a TAM evoluiu para o apoio a projetos socioambientais, investindo em organizações sociais sem fins lucrativos que promovam o desenvolvimento do turismo sustentável e a conservação do meio ambiente.

 

Durante a Rio+20, a TAM promoveu ações de comunicação interna sobre temas ligados a sustentabilidade, mantendo-os na agenda de discussão dos funcionários. Também promoveu ações de comunicação para os clientes, no contexto das iniciativas de educação dos públicos com os quais a empresa se relaciona. A companhia contribuiu para a realização da Conferencia  oferecendo passagens aéreas para trazer ao Rio de Janeiro delegados de países de menor desenvolvimento relativo.

 


 

Fonte:TAM

NUVEM DE TAGS

Não existe conteúdo a ser exibido nessa área.

Parceria Oficial

Parceria Platinum

Parceria Diamante

Parceria Ouro

Marcas

spinner