• Ir al contenido
  • Ir al menú
  • Accesibilidad
  • Texto Pequeño
  • Texto Normal
  • Texto Grande
  • Cambio del contraste
  • Cambio del contraste
Herramientas Personales

Cambiar a contenido. | Saltar a navegación

  • Únete a nosotros:
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Flickr

Rio + 20 Rio de Janeiro, Brasil
04 a 06 de junho de 2012

Secciones
Usted está aquí: Inicio BRASIL NA RIO+20 Boas práticas Objetivo do Milênio nº07 Plano Nacional de Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida de Venda Nova do Imigrante
16/01/2012 08:00

Plano Nacional de Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida de Venda Nova do Imigrante


CNO Rio+20
Projeto ampliou as opções de trabalho para a população

Homens trabalham no cultivo do caféA prática teve como principal objetivo reverter a situação de dependência econômica da monocultura do café, que era cultivado sem um padrão mínimo de qualidade e proporcionava o esgotamento dos recursos naturais, o êxodo rural e, conseqüentemente, a exclusão social.

 

Com ampla participação das associações, conselhos comunitários e a interação articulada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CONDERUR, e com a utilização de recursos do Programa Nacional de Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar – PRONAF, foram traçados os objetivos e estratégias, visando ampliar as opções de trabalho para a população local.

 

Instituição executora:
Município de Venda Nova do Imigrante (ES)


Vídeo sobre o projeto:
Assista ao vídeo


Mais informações:
Prêmio Caixa Melhores Práticas

 

LEER MÁS NOTICIAS

No hay contenido que se mostrará en esta área.

NUBE DE PALABRAS CLAVE

No hay contenido que se mostrará en esta área.

Asociación Oficial

Asociación Platinum

Asociación Diamante

Asociación Oro

Marcas

spinner